Ligue +5561998864375, eletricista Sudoeste DF, procure quem domina o assunto, na EJ Serviços Elétricos temos o que está buscando, faça a sua instalação elétrica conosco. E não terá danos futuros. Estamos no Distrito Federal.
Uma reforma elétrica sempre é bom para prevenir acidentes na rede elétrica, seja ela residencial, predial, ou até mesmo industrial, e na cidade do Sudoeste DF não é diferente, e normal fazermos atendimentos onde o local do trabalho passou por um curto-circuito, e está sem energia alguma.
Por esses motivos a EJ Serviços Elétricos atende todos os dias da semana, inclusive em feriados. Estamos localizados próximo ao Sudoeste, e por isso nosso atendimento é ágil. Contrate-nos, eletricistas 24 horas no Sudoeste Brasília DF.
O Sudoeste é uma região administrativa de Brasília, DF, foi criado no ano de 1989, mas começou a ser habitado somente no ano de 1993. É dividido em três Regiões, Setor Sudoeste e Setor Octogonal que até o ano de 2003 fazia parte da região administrativa do Cruzeiro, e por último o Setor de Indústrias Gráficas.
O Setor de Indústrias Gráficas (SIG), começou a fazer parte do Sudoeste recentemente em 2019, a cidade fica ao lado do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, com muitas Áreas de Lazer, e vários comércios, o Sudoeste tem destaque dentre os bairros de Brasília.
Esse destaque deve-se ao bairro ser um local bem limpo, com áreas verdes em volta dos prédios, o local e bem organizado e dividido, atualmente um apartamento de dois quartos no Sudoeste está custando na média de 800 mil reais, dependendo do setor, por exemplo, na QRSW os apartamentos são mais baratos, esse é o famoso Sudoeste Econômico.
O Setor Sudoeste tem suas quadras divididas da seguinte maneira, superquadras (SQSW), comércio local (CLSW), quadras residenciais (QRSW), quadras mistas (QMSW), Centro comercial (CCSW), Setor Hospitalar (SHOW).
O Setor Octogonal que teve sua criação em 12 de setembro de 1974, possui oito quadras, como o próprio nome sugere, se referimos as quadras como AOS, então temos a AOS 01 a AOS 08, todas em condomínio fechado, tendo em média 12 mil habitantes. E por último temos o SIG (Setor de Indústrias Gráficas Brasília), que é dividido em oito quadras de 01 a 08.